Todos os demônios estão vencidos
"Todos os demônios estão vencidos porque Jesus Cristo quando morreu na cruz os venceu a todos. No entanto, apesar de estar vencidos as pessoas lhes abre a porta para a sua vida através do pecado "
O Padre José Luiz do Rio se dedicou não só a pregar a palavra de Deus, mas para defender a vida humana do demônio. Neste tempo enfrentou batalhas sangrentas com forças malignas que procuram sair do limiar para se manifestar e alguns conseguem voltar quando o portal do inferno está aberto.
Limiar do demônio
Assim como há pessoas que tenham acordado com os demônios para ter em troca certas coisas em sua vida, também há aqueles que apesar de professar a religião católica também recorrem à feitiçaria, a bruxaria, pelas quais abrem portais para dimensões desconhecidas por onde As forças das trevas podem tentar possuir um corpo humano ou objeto.
" nesses casos, é necessário pedir às pessoas que se coloque, porque não podem estar nos dois lados. Para Deus é abominável que o confrontarem com o diabo, é importante pedir a pessoa que se defina e entreguei o que ofereceu ao demônio. O mais importante é que sua fé não seja dividida ", aconselha do Rio E Santiago.
A leitura de cartas do tarô, a feitiçaria, feiticeiros, bruxos, curandeiros, espíritas, tabuleiro ouija, uso de amuletos e talismãs, horóscopos, o pêndulo giratório, a caixinha da criança fidencio, entre outras coisas são algumas janelas que servem como intermediárias para Que os demônios se realizem.
" outra porta é através dos laços de família, pois quando uma pessoa pratica o ocultismo pode ser que sua família seja suscetível a ser possuída. Você pode até correr, pois há mulheres grávidas que têm ao seu filho e com o tempo dá sinais diabólicas. "há algum tempo conheci o caso de uma senhora em Saltillo que teve um bebê e quando o rapaz começou a falar dizia que via um monstro durante as noites que o queria enforcar", finaliza.
https://www.facebook.com/178359984482/photos/a.10150697018409483.411590.178359984482/10154922819989483/?type=3&theater
Comentários
Postar um comentário