ORAÇÃO DE LIBERTAÇÃO
Senhor Nosso Deus, Soberano Eterno e Todo poderoso a quem tudo pertence. Vós que tudo fizestes que tudo podeis transformar segundo a Vossa vontade. Vós que na Babilônia transformastes a chama da fornalha ateada sete vezes mais em orvalho e assim protegestes e salvastes os seus três santos jovens. Vós que sois o médico e o remédio das nossas almas, Vós que sois a salvação daqueles que se vos dirige, nós vos pedimos, suplicamos que aniquileis + expulseis + e ponhais em fuga + toda potência diabólica, toda presença e maquinação satânica, toda influência maligna, todo malefício que pessoas maléficas e malvadas dirigiram contra (nome). Fazei que em vez de inveja e do malefício me seja concedida abundância de bens, fortaleza, sucesso e amor ao próximo; Vós Senhor, que amais os homens, estendei as vossas mãos poderosas e vossos braços altíssimos e fortíssimos e visitai, vinde socorrer esta criatura criada a vossa semelhança enviando sobre ela o Anjo da paz, o protetor forte do corpo e da alma, para que afaste, expulse toda força malvada, todo malefício e mal, infligido por parte de pessoas más e invejosas. Assim liberto por Vós, vosso protegido suplicante vos cante com gratidão: O Senhor é meu socorro, nada tenho que temer. Que me poderá fazer o homem? Não temerei o mal porque Vós estais comigo, Vós sois o meu Deus, a minha força, o meu Senhor Todo Poderoso, O Senhor da paz, O Pai dos séculos futuros.
Sim Senhor Nosso Deus, tende compaixão da vossa imagem e salvai o vosso servo (a) (nome) e tirai todos os danos e ameaças provenientes de malefícios, protegei pondo a salvo de todo o mal, pela intercessão da Bendita e Gloriosa Senhora, a Mãe de Deus e sempre Virgem Maria, os Arcanjos que refletem a vossa glória e de todos os Vossos Santos. Amém!
Repetindo: Espírito do Senhor, Santíssima Trindade, Deus Pai, Deus Filho e Deus Espírito Santo, Virgem Maria, Anjos, Arcanjos, Santos do paraíso, São Bento e Santo Antão; estejam intercedendo agora. Fortalecei-me Senhor, formai-me, enchei-me de Vós e servi-vos de mim. Expulsai de mim todas as forças do mal, aniquilai-as, destruí-os para que eu fique bem e possa praticar o bem. Afastai de mim os malefícios, as bruxarias, a magia negra, os feitiços, as amarrações, as maldições, a infestação diabólica, a possessão diabólica, a obsessão diabólica, tudo o que é mal: pecado, ódio, inveja, perfídia, a doença física, psíquica, moral, espiritual e diabólica. Queimai todos esses males no fogo do inferno, para que nunca mais me possam prejudicar, nem a nenhuma outra criatura no mundo. (Mão no coração): Com a força de Deus Todo Poderoso, em Nome de Jesus Cristo Redentor, pela intercessão de Nossa Senhora do Carmo, de São Bento e Santo Antão. Eu ordeno a todo mal presente, a todos os espíritos impuros e elementares que nos deixem imediatamente para nunca mais voltarem e vão agora aos pés da Cruz de Cristo, esmagados pelos pés da Imaculada Virgem Maria, acorrentados pelos Arcanjos: Miguel, Gabriel, Rafael e pelos nossos Anjos da Guarda.
Repetindo: Senhor Pai do céu, em nome do teu Filho amado, Nosso Senhor Jesus Cristo eu quebro todas as fortalezas do mal e todo orgulho na mente de (...). Com a Onipotência Divina do teu Espírito Santo, Oh Pai Amado, eu derrubo as barreiras que se levantam na mente de (...), contra teu conhecimento e amor. Com o poder de Ressuscitado, único Senhor de todas as coisas do universo, eu reclamo para a obediência a ti, Deus amado a mente de (...), para a reconciliação contigo Pai amado, para que seja o teu filho muito obediente.
Amém! Aleluia!
Comentários
Postar um comentário